facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024
05 de Dezembro de 2024

30 de Setembro de 2013, 15h:38 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Homem acusado de estuprar criança de 3 anos é reconhecido e preso

Crime aconteceu na cidade de Cascalheira, mas o acusado foi preso em Bom Jesus do Araguaia. Ao ser abordado pelos policiais ele tentou fugir, mas foi preso em seguida.

DA REDAÇÃO



J. J. da H. (idade não informada) foi preso acusado de estuprar uma criança de três anos. A prisão dele aconteceu no município de Bom Jesus do Araguaia (a 980 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (30). O abuso sexual aconteceu em junho de 2012, na cidade de Ribeirão Cascalheira (a 900 km da Capital).

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado estava em um bar e deu dinheiro para a criança comprar balas. Em seguida, o agressor teria levado a menina para os fundos do estabelecimento e a estuprado. O crime causou grande revolta na população de Ribeirão Cascalheira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e estava foragido desde a época do crime. Havia informações de que ele estaria na região do município de Bom Jesus do Araguaia, mas até então ele ainda não havia sido localizado.

O suspeito foi preso após ser reconhecido por um policial civil, em uma lanchonete do município.

Ao ser abordado pelo policial, o acusado saiu correndo em uma tentativa de fuga. Após iniciarem uma perseguição pelas ruas da cidade, o fugitivo entrou em uma casa, onde acabou não tendo como escapar. O acusado foi detido e encaminhado a Delegacia de Ribeirão Cascalheira. (com assessoria)

 

Comente esta notícia