facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Dezembro de 2024
08 de Dezembro de 2024

18 de Outubro de 2013, 10h:17 - A | A

POLÍCIA / TODOS HOMENS

Grande Cuiabá registra cinco assassinatos durante a madrugada

A maioria dos casos ocorreu em bairros periféricos, no entanto, uma das vítimas foi morta no Centro da Capital.

JOÃO RIBEIRO



Wellington Batista Mamedes, de 22 anos, foi morto com três tiros no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos se aproximaram da vítima em uma motocicleta nesta sexta-feira (18), por volta das 1h. O homem que estava na garupa sacou uma arma e atirou três vezes contra ela. Após o crime eles fugiram em alta velocidade.

“O Wellington era conhecido na região pelo tráfico de drogas. Sendo que já tem várias passagens na Polícia por outros crimes”, explicou um policial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já no bairro Renascer, também em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (18), o idoso José Jorge Santana, de 60 anos, foi morto a pauladas dentro da própria casa. Conforme a PM, ele teria recebido uma quantia de R$ 600 no dia do crime, no entanto, os policiais não acharam o dinheiro durante a revista no local.

Na Praça Rachid Jaudi, na Avenida Isaac Póvoas com a São Sebastião, um flanelinha, que ainda não foi identificado, foi morto com um tiro. De acordo com a PM, um carro se aproximou da vítima e um ocupante do veículo disparou contra o homem. O suspeito ainda não foi identificado.

Em Várzea Grande, no bairro Construmat, Joidson Ricardo de Lima Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros. Ele estava conversando com uma mulher de 33 anos na frente de casa, quando um suspeito se aproximou das vítimas em uma motocicleta e efetuou os tiros. Joidson ainda foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu horas depois. Já a mulher foi baleada na coxa e está em observação médica.

Já no bairro Parque do Lago, o jovem Ivan Adílio Padilha Pontes, de 24 anos, foi morto com dois tiros. Ele ainda foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo um policial, o crime seria um acerto de contas, sendo que o homem tem várias passagens pela Polícia.

 

Comente esta notícia