RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu F.M.F., 41 anos, após ele pegar um espeto de churrasco e tentar matar a mãe, uma idosa de 66 anos. O crime aconteceu no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (29).
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h. Aos policiais, a vítima disse que o filho é doente, soropositivo, e que chegou extremamente violento em casa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A idosa afirmou que ele pegou um espeto de churrasco e a agrediu, sem nenhum motivo. A vítima conseguiu se defender com um pedaço de madeira, acertando um golpe na cabeça do filho.
Porém, durante a briga, a idosa ficou ferida no pé esquerdo.
Enquanto conversava com a vítima, os policiais viram o homem no fundo da casa tentando pular o muro para fugir, porém, ele foi detido e algemado.
Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico e, depois, levado para a Central de Flagrantes (Cisc), no bairro Planalto.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.
Mães vítimas da violência
No início do mês, um usuário de drogas, identificado como C.D.B., 42 anos, pegou um galão de gasolina, cortou a mangueira do botijão de gás e colocou fogo na casa da mãe. O fato aconteceu no bairro CPA II, em Cuiabá.
Aos militares, a mãe disse que o filho é usuário de drogas e estava fora de controle desde o início na manhã. Ela conta que por volta das 23h30, ele jogou gasolina por toda casa e cortou o cano do botijão de gás, dando início ao incêndio.
Leia mais
Usuário de droga joga gasolina e incendeia casa com a mãe dentro












