facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

27 de Novembro de 2022, 10h:57 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITAVA TÉRMINO

Ex mata mulher e enteada a tiros e tenta tirar própria vida

Acusado foi socorrido em estado grave e caso sobreviva vai responder por duplo homicídio. Caso aconteceu em São Luís dos Montes Belos

G5 NEWS



Um homem, nome não divulgado, matou a ex-namorada Simonia José Santiago, de 52 anos, e a filha dela, Talita Maria Santiago Simão, de 30 anos, e depois tentou tirar a própria vida na tarde desse sábado (26), em São Luís de Montes Belos (127 km de Goiânia).

O duplo homicídio ocorreu, segundo a Polícia Civil, porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Os investigadores apuraram, preliminarmente, que o homem chegou à casa das vítimas procurando pela ex. Quem o atendeu no portão foi Talita. 

Em seguida, ele entrou no quintal e também disparou contra Simonia. Depois atirou contra o próprio corpo.

As polícias civil e militar, além de uma ambulância, foram acionadas, mas quando chegaram ao local encontraram mãe e filha sem os sinais vitais.

O criminoso, que ainda respirava, foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado a um hospital da cidade. Como o nome não foi informado, o G5News não conseguiu apurar o atual estado de saúde do assassino.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Técnico-Científica (PTC) realizou perícia no local em busca de evidências que possam ajudar a explicar melhor o crime.

Leia a matéria completa em G5News.com 

Comente esta notícia