facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

05 de Novembro de 2017, 17h:04 - A | A

POLÍCIA / SE ESCONDEU EM ÁRVORE

Ex-marido não aceita fim de relacionamento e mata mulher a facadas

Segundo a Polícia Militar, Luís Henrique tentou reatar o casamento com a ex-mulher, mas diante da negativa desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

DA REDAÇÃO



Uma jovem identificada como Sâmela dos Santos, 21 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, na noite de sábado (4), dentro da casa onde morava no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Luís Henrique de Aquino de Deus, 20 anos, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Antes de assassinar, ele tentou reatar o casamento, mas diante da negativa desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após serem acionados por populares, os militares foram ao local, mas ao chegarem foram informados que Sâmela Alves já havia sido socorrida e levada à Policlínica do Verdão.

Moradores do bairro informaram aos policiais que o criminoso estaria escondido na casa de sua avó, na Rua Deputado Celso Mendes Quintela, que fica no mesmo bairro.

Aos fazer buscas na residência, os militares encontraram Luís Henrique no alto de uma árvore no quintal. Depois de avistar os militares, o assassino tentou fugir pulando o muro da casa vizinha, mas acabou imobilizado, algemado e preso pelos policiais.

A faca usada para executar a ex-mulher também foi apreendida pelos PMs. Após a prisão em flagrante, o assassino confessou o crime. 

A Delegacia de Homicídios e Defesa da Pessoa Humana (DHPP) será a responsável por concluir as investigações.

Comente esta notícia