Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

05 de Agosto de 2022, 08h:54 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE MORTAL

Encapuzados cercam carro e matam dois com 50 tiros

Testemunha relata que oito bandidos encapuzados efetuaram os disparos.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Jhonatan Gouveia da Silva, de 28 anos, e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo Silva, de 35 anos, foram executados com  cinquenta disparos de arma de fogo no fim da noite desta quinta-feira (4), em Tangará da Serra.

As vítimas estavam em um carro, em um cruzamento no bairro Jardim Planalto. Uma terceira pessoa que estava no veículo conseguiu se esconder e sair sem nenhum arranhão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Civil, a testemunha relatou que veio de Cuiabá de ônibus junto com Jhonatan e tinham sido buscada na rodoviária por Antonio Marcos. Ao chegarem perto do seu destino, foram abordados por dois carros, um Ônix e um Siena.

De cada veículo sairam quatro bandidos, todos armados e encapuzados. Os criminosos começaram a disparar contra o carro onde estavam as vítimas, sem anunciar assalto ou tentar levar nenhum bem das vítimas. O único sobrevivente do crime, disse que quando os disparos começaram, conseguiu sair do carro e se esconder em uma casa.

No local, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou aproximadamente 50 cápsulas deflagradas de diferentes calibres. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

LEIA MAIS - Mantida em cárcere por 4 meses, mulher só saía com o marido e olhando para o chão

Comente esta notícia