Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

24 de Dezembro de 2017, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTA VINGANÇA

Empresário é assassinado com facada no pescoço dentro de mercado

Sergio Rossetto estava trabalhando,quando dois bandidos invadiram seu mercado e cometeram o crime.

DA REDAÇÃO



O empresário Sérgio Rossetto, de 47 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na manhã de sábado (23), no município de Aripuanã (a 1.050 quilômetros ao Norte de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, Sérgio Rossetto estava trabalhando quando dois criminosos invadiram o mercado, de sua propiedade, por volta das 7 horas. Além do empresário, também foram rendidos um cliente e uma funcionária, que foram amarrados e deixados no fundo do estabelecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Em seguida, um dos bandidos – armado com uma faca – foi até o caixa do mercado e desferiu um golpe no pescoço do empresário.

Após os bandidos fugirem, sem levar nada, a funcionária e o cliente conseguiram se soltar das amarras e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local Sérgio já estava morto.

Policiais militares também realizaram rondas pela região, mas até publicação desta reportagem nenhum envolvido havia sido preso ou identificado.

Peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local iniciando as investigações e irão emitir laudo sobre a morte nos próximos dias.

A Polícia Civil de Aripuanã, que investiga o caso, já descartou a hipótese de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), já que não teriam roubado nada no local.

Comente esta notícia