Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

09 de Novembro de 2014, 10h:12 - A | A

POLÍCIA / MORTE NA MADRUGADA

Em 2 horas, quatro pessoas são assassinadas na Grande Cuiabá

Três homicídios ocorreram em Várzea Grande, região metropolitana.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Entre a 00h e às 2h, quatro homens foram assassinados na Grande Cuiabá.  Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) os crimes foram semelhantes já que em nenhum dos crimes não tiveram testemunhas e ainda não há suspeitos.  Três pessoas foram mortas em Várzea Grande e uma em Cuiabá.

A Polícia suspeita também que os assassinos tenham levados os documentos pessoais de três deles. Dois deles foram identificados e ambos têm passagens criminais por roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O primeiro homicídio ocorreu no Bairro Jardim Vitória, atrás da Fundação Bradesco, em Cuiabá. A vítima que ainda não foi identificada foi encontrada com marcas de tiros. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência onde foi constatado o óbito.

Em Várzea Grande, Gilberto Benedito da Silva, de 29 anos, que já foi preso por roubo, foi assassinado na Rua Margada Fontes, no Bairro São Simão.

Minutos depois, outros dois homens foram assassinados no Cristo Rei. Atila Nunes da Costa, de 22 anos e Cleber de Jesus Carneiro, de 32 anos. Ninguém testemunhou os crimes.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes. cia Civil.

Neste mês de Novembro, 19 homicídios já foram registrados. No mês passado, foram 45 homicídios em Cuiabá e Várzea Grande. 375 pessoas foram assassinadas nas duas cidades neste ano.

Comente esta notícia