Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

31 de Dezembro de 2013, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ

Dono de Rede de farmácia tenta fugir após provocar grave acidente de trânsito

Carro foi arremessado contra poste e mulher de 30 foi levada em estado grave para o PS.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu em flagrante o empresário Carlos Mendes da Luz, de 38 anos, seria dono de uma grande rede de farmácias da Capital, após o mesmo provocar um grave acidente e depois tentar fugir sem prestar socorro à vítima. Segundo informações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, suspeito de estar embriagado, o empresário dirigia uma S10 quando colidiu com um Fiat Linea no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com a Rua Voluntários da Pátria, no Centro Histórico de Cuiabá.

Com a colisão o Fiat foi arremessado contra um poste de energia e a motorista, Mayara Oliveira, de 30 anos, ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Mayara foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permanece internada. Seu estado de saúde é considerado grave.

Após a colisão, o empresário, que saiu ileso do acidente, chamou por amigos e tentou fugir em um veículo Gol. Policiais que já estavam a caminho fizeram a perseguição do veículo e conseguiram prender o motorista em flagrante.

O empresário foi levado para a Central de Flagrantes onde se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante da situação, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 10.170,00. O pagamento foi feito em dinheiro e o empresário liberado na manhã desta terça-feira.

Comente esta notícia

Francinaldo Ribeiro de Alencar 31/12/2013

E HABILITAÇÃO deste nobre senhor????? Então hoje ele já deve estar dirigindo livremente nas ruas? DINHEIRO COMPRA TUDO NESTE BRASIL, os nossos vizinhos gringos, eles mandam as pessoas para CADEIA, até por não pagarem multas de transito e olhe que a fiança deles é em DÓLARES, ficou barato para tupiniquim.

1 comentários

1 de 1