Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

28 de Novembro de 2016, 10h:32 - A | A

POLÍCIA / "A CASA CAIU"

Dono de hot dog e outros dois são presos por roubo a banco em Cuiabá

Além de Clever Henrique Souza Chaves, conhecido como "cabelo", que é dono de um hot dog, localizado na Avenida Getúlio Vargas, foram presos Wesley Richard da Silva e Altair de Almeida. Eles invadiram e roubara uma agência do Banco Bradesco no CPA II.

DA REDAÇAO



Três bandidos foram presos, na madrugada desta segunda-feira (28), acusados de invadir uma agência do Banco Bradesco, localizada no bairro CPA II, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos arrombarem cofres, armários e gavetas, levando do local uma quantidade de dinheiro, que não foi divulgada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, os criminosos fugiram em dois carros, mas foram presos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Foram presos Wesley Richard da Silva Freitas, 22, Altair de Almeida Camargo, 29, e Clever Henrique Souza Chaves, 39, conhecido como "Cabelo". Ele é dono de um "hot dog" tradicional na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 3h. Conforme informações, pelo menos sete criminosos foram vistos dentro da agência por policiais que faziam rondas pela região. No entanto, os criminosos, ao verem os militares se aproximarem, fugiram em dois carros.

Os policiais saíram em rondas pela região e conseguiram interceptar um dos carros em frente a uma loja de departamentos, na Avenida do CPA. Em seguida, os policiais abordaram os bandidos.

Com eles, os PMs encontraram um malote do banco com R$ 885 em dinheiro, além de ferramentas como furadeira, maçarico, chaves de fenda, disco de corte e chave de roda.

Todo material foi apreendido e encaminhado com os criminosos até Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Carumbé, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, as imagens do circuito interno de segurança do banco serão recolhidas para que os outros bandidos sejam identificados. 

Álbum de fotos

Comente esta notícia