CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
O corpo de um homem, de identidade ainda não confirmada, foi encontrado com marcas de tiros, caído às margens da BR-163, entre os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (24).
O corpo foi visto por funcionários de uma fazenda, que acionaram a Polícia Militar. Os militares isolaram a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O homem não portava documentos, mas a polícia divulgou que ele aparentava ter entre 30 a 40 anos, pele morena, usava calça jeans, tênis e uma camisa lilás.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu suporte ao caso, mas a via não precisou ser interditada.
O corpo tinha marcas de tiros na cabeça e no peito. Peritos da Politec de Sorriso fizeram as coletas de dados do local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para tentar identificar a vítima.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime e buscar o autor do assassinato.
Outros casos
No dia 30 de setembro, o corpo da jovem Camila Sousa, de 23 anos, grávida de oito meses, foi encontrado boiando em um córrego em Feliz Natal (511 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com um investigador da PJC, responsável pelo caso, o corpo foi encontrado com marcas de agressões e o marido da jovem é um dos principais suspeitos pelo crime.
No dia 28 de setembro, o corpo do taxista Claudionor Alves da Cruz, conhecido como Sabiá, de 56 anos, foi encontrado boiando em um córrego na região de Nova Olímpia, próximo à Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
A polícia investiga se o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro da vítima foi encontrado em Tangará da Serra e o corpo apresentava perfurações na cabeça.
Leia mais
Corpo de grávida de oito meses é encontrado boiando em córrego
Corpo de taxista é encontrado boiando em córrego com perfurações no crânio















