CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
O corpo de um homem sem documentos foi encontrado às margens do Rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (24). O corpo estava com mais de 40 perfurações de faca, conforme informações.
O corpo foi encontrado em região de mata, após a PM receber uma ligação anônima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Imediatamente, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para realizar os trabalhos de coletas de dados.
Informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os peritos criminais encontraram uma faca na região onde o corpo estava.
“A faca estava jogada um pouco longe de onde o corpo foi encontrado, mas a Politec levou para periciar”, explicou uma policial ao .
Os peritos consideram que o homem teria sido assassinado há menos de 24 horas, devido aos sinais e marcas do corpo.
O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para realizar exame de necropsia e tentar identificar o homem.
“O corpo fica uns dias no IML para que familiares e amigos possam tentar reconhecer. Se acaso ninguém aparecer, o corpo será enterrado como indigente”, disse a policial.
O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, que deve buscar testemunhas do crime e identificar o autor do homicídio.
Leia mais
Corpo de trabalhador rural é encontrado em fazenda com marcas de tiros
Mãe assassina filho com pauladas na cabeça dentro de loja em MT
Após bebedeira, mulher esfaqueia marido e foge em Várzea Grande