facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

24 de Setembro de 2017, 17h:16 - A | A

POLÍCIA / SÉRGIO MOTTA

Corpo com mais de 40 facadas é encontrado embaixo da ponte

O corpo foi encontrado em região de mata, após a PM receber uma ligação anônima.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O corpo de um homem sem documentos foi encontrado às margens do Rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (24).  O corpo estava com mais de 40 perfurações de faca, conforme informações. 

O corpo foi encontrado em região de mata, após a PM receber uma ligação anônima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imediatamente, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para realizar os trabalhos de coletas de dados.

Informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os peritos criminais encontraram uma faca na região onde o corpo estava.

“A faca estava jogada um pouco longe de onde o corpo foi encontrado, mas a Politec levou para periciar”, explicou uma policial ao .

Os peritos consideram que o homem teria sido assassinado há menos de 24 horas, devido aos sinais e marcas do corpo. 

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para realizar exame de necropsia e tentar identificar o homem.

“O corpo fica uns dias no IML para que familiares e amigos possam tentar reconhecer. Se acaso ninguém aparecer, o corpo será enterrado como indigente”, disse a policial.

O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, que deve buscar testemunhas do crime e identificar o autor do homicídio.

Leia mais

Corpo de trabalhador rural é encontrado em fazenda com marcas de tiros

Mãe assassina filho com pauladas na cabeça dentro de loja em MT

Após bebedeira, mulher esfaqueia marido e foge em Várzea Grande

Corpo de mulher nua é encontrado na mata e indica estupro

Comente esta notícia