Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / PLAZA MOTEL

Consumindo cerveja e cocaína, homem morre ao lado de prostituta

Identificado apenas como O.A.C.,o homem de 48 anos, morreu após o consumo de álcool e droga. O fato aconteceu no Motel Plaza, em Cuiabá. A prostituta afirmou que ele morreu antes do ato sexual. A morte pode ter sido por overdose ou infarto.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um homem identificado apenas como O.A.C., morreu dentro do Plaza Motel, localizado na Avenida Miguel Sutil, na noite desta quarta-feira (23), em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem de 48 anos estava consumindo cerveja, cigarro e cocaína. Ele estava acompanhado de uma mulher, que informou que a morte aconteceu antes deles iniciarem o ato sexual. A parceira seria uma garota de programa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Policiais informaram à reportagem que, há 10 dias, O.A.C. teve início de infarto, mas a PM não soube informar se ele sofreu overdose ou um ataque cardíaco.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi acionada e os peritos confirmaram a óbito do homem.  A Polícia Civil investiga o crime.

EXECUTIVE MOTEL

Na semana passada, um desentendimento amoroso quase acabou em ma tragédia no Motel Executive, em Várzea Grande. Policiais do Batalhão de Operações Policiais (Bope), tiveram que evacuar de forma urgente todos os quartos do motel, após uma ameaça de suicídio. 

Após longa discussão, a esposa do gerente do motel tentou se suicidar por não aceitar o término de relacionamento.

De acordo com informações da PM, policiais receberam um chamado via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), sobre uma tentativa de suicídio no motel, onde o gerente e a esposa são moradores.

Leia mais

Bope evacua quartos, invade local e evita suicídio de mulher; marido pediu separação

Comente esta notícia