facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

14 de Novembro de 2022, 14h:41 - A | A

POLÍCIA / “CASADOS” HÁ 15 DIAS

Com ajuda de amigo, homem espanca mulher até a morte e dorme ao lado do corpo

Irmã gêmea da vítima encontrou o cadáver e o cunhado num barracão de lona em matagal nas proximidades do bairro Monte Sião, em Rio Verde, onde o assassino foi preso

DO G5 NEWS



Mulher de 28 anos, nome não divulgado, que há 15 dias morava com o “namorado”, num barracão de lona em meio à uma região de mata nas proximidades do bairro Monte Sião, em Rio Verde (231 km da Capital), foi espancada e assassinada por enforcamento, na noite de sábado (12).

O corpo foi encontrado pela irmã gêmea da vítima, que flagrou o cunhado dormindo ao lado do cadáver. A testemunha acionou a Polícia Militar (PM) imediatamente. Os militares seguiram ao endereço e prenderam o assassino em flagrante.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, no barracão moram quatro pessoas, o casal e outros dois homens. Na noite de sábado (12) teria acontecido um desentendimento entre a mulher, o namorado e outro morador. O quarto teria presenciado o início da briga, mas logo em seguida teria saído de casa para não se envolver.

Ao ser preso, o acusado teria confessado ter matado a mulher durante a briga em casa, quando, com ajuda do outro morador, espancou e esganou a vítima por motivos de ciúmes. Leia mais em G5 News

 

Comente esta notícia