facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Novembro de 2025
17 de Novembro de 2025

24 de Outubro de 2017, 08h:38 - A | A

POLÍCIA / REAÇÃO

Caseiro reage a assalto em fazenda e mata bandido a tiros

Wesley Carlos Silva de Jesus, 21 anos, entrou na propriedade rural com outros dois comparsas e foi morto pelo caseiro do local.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O caseiro de uma fazenda reagiu a um assalto e matou a tiros, o bandido Wesley Carlos Silva de Jesus, 21 anos, na noite de segunda-feira (23), em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Wesley entrou no local com outros dois assaltantes. Ele e um comparsa arrombaram a porta da casa e renderam um dos filhos do caseiro, enquanto o terceiro aguardou do lado de fora, vigiado a entrada da casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"O caseiro  acordou com o estrondo da porta sendo arrombada, e aproveitou que os bandidos não estavam olhando, pegou a arma de fogo e acertou um deles, que morreu no local", explica o investigador.

“Dois deles entraram na casa e renderam um dos filhos do caseiro, que estava no outro quarto. Ele acordou com o estrondo da porta sendo arrombada, e aproveitou que os bandidos não estavam olhando, pegou a arma de fogo e acertou um deles, que morreu no local. Os outros conseguiram fugir”, conta o investigador Júnior, ao .

De acordo com o investigador, o crime aconteceu por volta das 22h. 

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os bandidos que fugiram não foram localizados. Wesley era morador do bairro São Matheus, em Várzea Grande e teria ido até o município de Poconé apenas para cometer o assalto.

A Polícia Civil segue investigado o caso.

Comente esta notícia

Ronaldo 24/10/2017

Medalha pra esse cidadão que fez a faxina

positivo
0
negativo
0

1 comentários