Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

17 de Dezembro de 2017, 11h:48 - A | A

POLÍCIA / NO SÃO MATHEUS

Carro com bandidos em fuga atropela menina em Várzea Grande

Os criminoso não obedeceram a ordem de parada da polícia e fugiram em alta velocidade. Criança precisou ser levada ao Pronto-Socorro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Uma menina identificada como G.A.O.C. foi atropelada por um carro dirigido por bandidos que fugiam em alta velocidade de uma viatura da Polícia Militar, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. O fato aconteceu na noite deste sábado (17).

De acordo com a PM, a perseguição aconteceu por volta das 23h. A polícia identificou o carro que a dupla estava, um Fiat Siena, e deu ordem de parada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os criminosos não obedeceram a ordem e aceleraram o carro ao perceber a aproximação da polícia. Já próximo ao supermercado Bom Gosto, o motorista subiu na calçada e atropelou a menina, que não teve idade revelada.

A dupla foi detida após cinco minutos do atropelamento. Eles foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

A menina sofreu ferimentos nos joelhos ao ser atingida pelo carro. Ela foi socorrida por familiares e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG).

A dupla não informou porque fugiu da polícia. O caso foi registrado na delegacia como direção perigosa e lesão corporal.

Fuga e acidente

Na semana passada, a Polícia Militar prendeu dois universitários de 23 anos, um deles usando tornozeleira eletrônica, após serem flagrados dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na Avenida XV de Novembro, na região do Porto, em Cuiabá. Durante a fuga, o carro em que estavam bateu em um outro veículo e capotou. 

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a guarnição da PM se deparou com um veículo Pálio, trafegando em alta velocidade. 

Leia mais

 

Universitários bêbados tentam fugir da PM e capotam carro na FEB

Comente esta notícia