RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A câmera do circuito interno de segurança de uma casa flagrou o momento em que bandidos roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, de um engenheiro ambiental, no bairro Comsil, em Cuiabá. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 12h desta segunda-feira (30).
Os criminosos chegaram ao local em um Ford New Fiesta, branco. Rapidamente, o bandido que estava no banco do passageiro desce e aponta a arma em direção às vítimas, anunciando o assalto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O dono do carro, engenheiro ambiental, e um amigo, foram obrigados a irem para frente da caminhonete e deitarem no chão.
Veja o vídeo
Com a arma na mão, o criminoso obrigou o engenheiro a entregar as chaves da Hilux. “O assalto aconteceu em plena luz do dia. Eu e meu amigo fomos apenas pegar alguns materiais no escritório e fomos surpreendidos pelos assaltantes”, disse o engenheiro, que pediu para não ser identificado, ao
.
Após o assalto, os bandidos figiram em direções opostas.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, porém, os criminosos não foram localizados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada do crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e furtos de Veículos Automotores (DERF-VA).
Roubo de caminhonete
No domingo (29), dois assaltantes invadiram uma casa no Bairro Jardim II em Nova Mutum (264 km ao Norte) e roubaram uma caminhonete S-10. Toda ação dos bandidos foi flagrada por uma câmera de segurança da residência.
Ao invadir a casa, um dos assaltantes estava armado e ameaçou os moradores, enquanto o segundo recolhia diversos objetos de valor.
Leia mais














