Cuiabá, 12 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
12 de Outubro de 2026

05 de Junho de 2026, 08h:41 - A | A

POLÍCIA / BARRA DO GARÇAS

Bebê de 3 meses morre após dar entrada em UPA e polícia investiga estupro 

Criança deu entrada na UPA durante a madrugada desta sexta-feira (5), mas não resistiu; pais foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Reprodução

As circunstâncias da morte da criança serão esclarecidas por meio da investigação e dos laudos periciais.

As circunstâncias da morte da criança serão esclarecidas por meio da investigação e dos laudos periciais.

DO REPÓRTERMT



Uma bebê de 3 meses morreu na madrugada de hoje (5), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O caso é investigado como estupro seguido de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 4h20 para verificar a entrada da criança na unidade de saúde, após a suspeita de violência sexual.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados pela equipe médica de que a bebê não resistiu e teve o óbito constatado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais.

Diante da gravidade da ocorrência, os pais da vítima foram localizados na UPA e conduzidos à Central de Atendimento para o registro do boletim de ocorrência e a prestação de esclarecimentos.

Na sequência, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação e pelas providências cabíveis.

As circunstâncias da morte da bebê serão esclarecidas por meio da investigação e dos laudos periciais.

Comente esta notícia