facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

04 de Dezembro de 2017, 09h:09 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Bêbado, filho de ex-deputado é preso após brigar e derrubar bomba de gasolina

Leonardo Kohlhase Martins, de 27 anos, ameaçou usar a influência do pai para prender os policiais que estiveram na ocorrência.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Leonardo Kohlhase Martins, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após derrubar uma bomba de combustível em um posto e, bêbado, se recusar a realizar teste do bafômetro, além de ameaçar policiais. O fato aconteceu na noite deste sábado (2).

Leonardo é filho do ex-deputado José Carlos Freitas e da secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Kathe Maria Kholhase Martins.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele ficou irritado após derrubar a bomba de combustível em um posto localizado no bairro Consil, em Cuiabá, com sua caminhonete Toyota Hilux e ser impedido de ir embora pelos frentistas.

Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com sinais visíveis de embriaguez.

Ainda no posto, ele disse que não devia satisfação para ninguém e que chamaria um coronel amigo do pai para prender os policiais que estavam na ocorrência.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. Já na delegacia, se comportou de maneira debochada e pediu para realizar o teste do bafômetro, onde o resultado deu 0,36mg, apontando a ingestão de álcool e crime de embriaguez ao volante.

Comente esta notícia

Desaforo 04/12/2017

Vamos aproveitar que o nome do seu pai foi lembrado na mídia e vamos verificar como anda o processo das pessoas que ficaram machucadas na ultima Feicovag que teve. Lembrando que tem pessoas paraplégicas, outras que não consegue mais trabalhar. Como mesmo estão essas familias ? Seu pai não tem tanta moral assim não grande.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1