RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil, no CPA, e roubaram cerca de R$ 100 mil em dinheiro, após serrar dois cofres. O crime aconteceu na madrugada de domingo (8). Ninguém foi preso.
Os criminosos entraram no local após fazer um buraco na parede. Já na sala onde estava o dinheiro, eles usaram diversas ferramentas para arrombar o cofre, como furadeiras e maquitas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além do dinheiro, os bandidos roubaram dois revólveres calibre 38 e dois coletes a prova de balas, que eram usados pelos seguranças da agência.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos ainda deixaram dinheiro para trás. Os bandidos fugiram, deixando apenas as ferramentas usadas no crime.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Roubo a banco
Na noite anterior, a Polícia Militar prendeu uma mulher e três homens integrantes uma quadrilha de assaltantes de banco em Paranaíta (869 km ao Norte de Cuiabá), após o grupo furtar gados em uma fazenda.
Foram presos na ação Sara de Morais dos Santos, de 22 anos, Allan Junior Santos da Silva, de 22 anos, Leandro Vieira da Silva, de 26 anos, Josiel Real da Silva, de 30 anos, e apreendidos com eles armas, dinamites para explosão de caixas, carros que seriam utilizados no crime, uma grande quantidade em dinheiro, além de máscaras e luvas.
Leia mais
Quadrilha que pretendia assaltar agência da Caixa Econômica é presa



















