RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um casal identificado como T.G.M., 31 anos, e A.C.S.D., 25 anos, foi vítima de sequestro e tortura na noite de terça-feira (24), em Rondonópolis (212 km ao Sul). Os bandidos chegaram a cortar o cabelo do homem, após levar as vítimas para um local isolado da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em frente de casa, no bairro Jardim Brasília, às 23h30, quando foi abordado por dois bandidos armados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os criminosos obrigaram o casal a entrar no carro de uma das vítimas, um Ford Focus, e seguiram sentido ao Vilarejo Três Pontes – onde amarraram as vítimas.
Mesmo com o casal amarrado, a dupla de sequestradores agrediu as vítimas diversas vezes, com chutes e socos. Em determinado momento, um dos bandidos pegou uma máquina de cortar cabelo e passou na cabeça do homem.
Após a sessão de tortura, os bandidos fugiram com o carro da vítima, cerca de R$ 500 em dinheiro e diversos pertences pessoais, como celulares e relógios.
O casal conseguiu se libertar e pedir socorro em uma estância. A mulher só conseguiu identificar que um dos bandidos usava camisa de manga longa e tampava o rosto com capuz.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.
As vítimas foram encaminhadas para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.