facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Janeiro de 2023, 15h:05 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Bandidos roubam Hilux e um leva tiro da PJC durante perseguição em Cuiabá

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Dois assaltantes foram presos na manhã desta sexta-feira (27), durante tentativa de roubar uma caminhonete Toyota Hilux, na região do bairro Jardim Cuiabá, na capital. Um dos criminosos foi baleado por agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Vídeos das prisões dos criminosos circulam nas redes sociais nesta sexta. Nas imagens é possível ver os dois algemados no meio da rua, que foi fechada pela polícia. Uma foto também mostra o bandido baleado sendo socorrido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo apurado pelo RepórterMT, policiais civis passavam pela rua dos Miosótis, no bairro Jardim Cuiabá, quando perceberam os dois criminosos dentro do veículo, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida.

Leia também

Bancária é executada a tiros ao sair de casa para trabalhar

Para conter a ação dos bandidos, os policiais atiraram e um deles acabou baleado na perna. O outro foi detido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ferido para o hospital.

Durante a fuga, os criminosos ainda tentaram jogar o carro contra os policiais e bateram em outro veículo que estava estacionada na rua.

O caso é investigado.

Veja vídeo:

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia