facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
22 de Julho de 2024

14 de Outubro de 2017, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / TÁ DOMINADO

Bandidos roubam e atiram em rosto de sargento da PM em Cuiabá

Dois assaltantes em uma moto levaram a arma de fogo e materiais do 4º Batalhão da PM, onde o sargento Edson Lourenço atua. Ao fugir, um dos bandidos atirou contra o policial.

DA REDAÇÃO



O sargento da Polícia Militar, Edson Lourenço, levou um tiro de raspão no rosto, na noite de sexta-feira (13), durante assalto no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Militar, o sargento teve problemas com o carro e precisou parar em uma das ruas do bairro, por volta das 20 horas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, uma dupla de assaltantes, em uma moto Honda XRE, abordou o policial e levou a arma de fogo e materiais do 4º Batalhão da PM, onde Edson atua.

Ao fugir com os pertences do militar, um dos assaltantes atirou contra o policial. O tiro acertou de raspão o rosto do sargento, que está fora de perigo.

Ao registrar o boletim de ocorrência, Edson Lourenço reconheceu um dos bandidos em fotos mostradas pelos investigadores.

O documento não informou se o policial reagiu ao assalto ou se os bandidos atiraram ao perceber que se tratava de um militar.

Comente esta notícia