Cuiabá, 04 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
04 de Outubro de 2026

28 de Junho de 2023, 08h:10 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Bandidos perseguem e executam comerciante com quatro tiros

Joaquim foi atingido no peito e na cabeça. Ele morreu ainda no local

Reprodução

Ele teve ao todo 4 perfurações de tiros no peito e na cabeça

Ele teve ao todo 4 perfurações de tiros no peito e na cabeça

ANA FRUTUOSO
DO REPÓRTER MT



Um comerciante de 45 anos foi perseguido e assassinado por bandidos na segunda-feira (26),  no Centro do Setor Nova Brasília, em Nova Xavantina ( a 645 km de Cuiabá). Um idoso de 88 anos também foi atingido por uma bala perdida.

Joaquim Fernandes Gomes estava em seu estabelecimento, localizado na avenida Rio Grande do Sul, por volta das 16h quando foi abordado por dois homens armados.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Ele tentou fugir, mas foi perseguido até a rua Anápolis, no bairro União. Joaquim foi assassinado com quatro tiros na região do tórax e da cabeça e morreu ainda no local.

No momento da perseguição, um idoso que estava na calçada, em frente de casa, foi atingido por um tiro no pé direito. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro municipal.

Os criminosos não foram encontrados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia