facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Novembro de 2025
17 de Novembro de 2025

18 de Outubro de 2017, 08h:42 - A | A

POLÍCIA / NA FERNANDO CORRÊA

Bandidos invadem Banco do Brasil e estouram caixa eletrônico

O crime aconteceu durante a madrugada, a PM foi acionada, porém, nenhum dos criminosos foi localizado.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e explodiram um caixa-eletrônico. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe que faz a segurança da agência, por volta às 3h40, informando que o local havia sido invadido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme os seguranças, dois homens quebraram a porta de vidro da agência com uma pedra. Eles entraram e explodiram um dos caixas eletrônicos.

Os bandidos fugiram antes da chegada da polícia. Eles deixaram para trás uma mochila com explosivos, lanterna e uma barra de ferro. O valor levado pelos criminosos não foi informado.

Uma equipe especializada em explosivos do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para a coleta do material deixado.

A agência foi isolada e a cena do crime analisada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O crime passa a ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Explosão no supermercado.

No início do mês, a Polícia Militar evitou o roubo de um caixa eletrônico do Supermercado Paulista, localizado no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. Os assaltantes chegaram a explodir o caixa, mas foram surpreendidos pela aproximação da viatura.

Os militares estavam passando pela região, para averiguar uma ocorrência em que um taxista teve o carro roubado, mas que já havia sido localizado. Eles se deslocavam até o endereço onde o veículo estava, quando ouviram uma grande explosão vindo de dentro do mercado e foram verificar.

Leia mais

Polícia evita roubo de caixa eletrônico após trocar tiros com ladrões

Comente esta notícia