MAYARA MICHELS
Bandidos armados com revólveres invadiram o posto Locatellin na Rodovia dos Imigrantes e renderam clientes e funcionários, na noite deste domingo (26). O grupo ameaçou todos e, quando se preparava para fugir levando uma grande quantia em dinheiro, foram surpreendidos pela Polícia Militar.
A quadrilha fez funcionários e clientes de “escudo humano”, para impedir a aproximação da polícia. Tentando intimidar os policiais, o grupo efetuava vários disparos de arma de fogo para cima. O grupo foi andando com a proteção dos funcionários até um matagal que fica próximo ao posto.
Atirando contra os policiais, os bandidos fugiram pelo mato. A Polícia revidou os tiros, mas não soube informar se algum bandido ficou ferido. Nenhum refém foi ferido.
Segundo a Polícia Militar, um policial ficou ferido na mão. Um tiro disparado pela quadrilha atingiu o vidro de um carro em que o policial se protegia. Os estilhaços do vidro cortaram a mão e o braço do policial. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro. Imagens do circuito interno do posto irá auxiliar a polícia na identificação dos criminosos.
O grupo fugiu levando dinheiro do caixa e cerca de R$ 1 mil de caminhoneiros que estavam estacionados no posto. As buscas continuam nesta segunda-feira (27). O mesmo posto já foi assaltado outras quatro vezes neste ano.