facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

11 de Novembro de 2022, 10h:34 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Bandidos fazem casal refém, espancam policial e escrevem "Faz o L" na parede

O caso foi registrado em Lucas do Rio Verde, na noite de quinta-feira (10).

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um casal, 48 e 47 anos, foi mantido refém durante um assalto a sua residência na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km  de Cuiabá). Durante o roubo, ao descobrir que uma das vítimas era policial, os criminosos o espancaram e ainda escreveram "Faz o L agora" em uma parede. 

As vítimas contaram que, por volta das 21h, três criminosos invadiram a casa e as trancaram dentro de um quarto. Com o casal preso, os bandidos passaram a revirar a casa, subtrair objetos e consumir bebidas alcoólicas que se encontravam na residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que descobriram que o dono da casa era policial militar, os bandidos começaram a agredí-lo e perguntar onde estava a pistola que ele possuía. Os criminosos ainda pixaram a parede ironizando eleitores petistas: "Faz o L agora".

Os bando fugiu da casa levando a caminhonete Hilux das vítimas, uma televisão e uma pistola calibre 38. O casal ainda busca identificar demais itens furtados.

Durante diligências, o veículo foi avistado em um pedágio em Barra do Bugres, sentido Cáceres. O veículo frecuperado em Porto Esperidião e dois assaltantes presos em flagrante. 

O caso está sendo investigado. 

Comente esta notícia

Karoline 11/11/2022

Depois falam que os bandidos votaram em Lula, esses aí são Bolsonaro, por isso ironizaram.

positivo
0
negativo
0

jorge luiz Sganzerla 11/11/2022

BANDIDOS? OU MEMBROS DA MELICIA VERMELHA? Patriotas não fazem isso, isso não é nada pelo que há de vir pela frente se o pai deles LULARÁPIO reinar. ACORDA IMPRENSA.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1