facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

03 de Novembro de 2017, 18h:04 - A | A

POLÍCIA / ARMADOS COM FUZIS

Bandidos explodem banco, invadem hospital e fazem reféns na fuga

Conforme a Polícia Militar, um grupo de seis pessoas participou do crime durante a madrugada desta sexta-feira.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na madrugada desta sexta-feira (3), em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Durante a fuga, os bandidos invadiram um hospital da cidade e fizeram funcionários reféns.

Conforme a Polícia Militar, dois assaltantes – de uma quadrilha de seis pessoas – foram presos ainda nesta sexta-feira. Buscas ainda são feitas na região com o intuito de localizar o restante do bando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eles arrombaram o caixa por volta das 4h. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Federal já iniciou os trabalhos investigativos” explica um sargento da PM ao .

Nenhuma pessoa ficou ferida durante a ação dos criminosos. Ao todo, três terminais de autoatendimento foram estourados pelos bandidos. O valor levado não foi revelado pela PM.

A agência ficou destruída após as explosões. Segundo a polícia, os explosivos colocados em um dos terminais não chegaram a ser detonados.

O Batalhão de Operações Especiais foi acionado para retirada do material que restou na agência.

Ao ver a aproximação da polícia, os bandidos atiraram – dando início a uma perseguição. Os dois homens detidos, supostamente pelo envolvimento no crime, foram encaminhados para a delegacia da cidade, para prestar esclarecimentos.

Agência detonada

No mês passado, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Arenápolis (258 km a Médio Norte de Cuiabá) e explodiram caixas eletrônicos. 

Após a explosão, a agência ficou completamente destruída. Todos os criminosos conseguiram fugir. Não foi informado o valor levado da agência.

Leia mais

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil e fogem com dinheiro

 

 

Comente esta notícia