facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

27 de Novembro de 2017, 09h:54 - A | A

POLÍCIA / FURTO EM HOTEL

Bandido tem traumatismo facial após levar surra de vítimas

De acordo com as vítimas, o homem estava furtando diversos equipamentos nos fundos do hotel e foi pego em flagrante.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um bandido identificado com Varley, 35 anos, levou uma surra de várias pessoas após furtar diversos objetos de um hotel, localizado no bairro Vila Salmen, em Rondonópolis (212 km ao de Cuiabá), na noite deste domingo (26). Ao receber atendimento médico, foi constatado que o criminoso sofreu traumatismo facial.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam no hotel com familiares quando perceberam que várias coisas estavam reviradas nos fundos do estabelecimento. Alguns objetos de valor também haviam desaparecido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma das vítimas também notou que alguns equipamentos de limpeza e eletrônicos estavam apoiados no muro do hotel. Ao olhar as imagens do circuito de segurança, as vítimas notaram o homem indo e voltando do local, furtando objetos que estavam apoiados no muro.

Por volta das 18h30, uma das vítimas viu o homem e gritou por socorro. O criminoso tentou fugir entrando em um terreno próximo ao local, mas foi perseguido e detido por populares. O homem também teve arranhões causados pelo arame farpado do terreno que entrou.

O bandido levou uma surra dos populares, que ficaram revoltados com a ação criminosa.

Após a chegada da Polícia Militar, o homem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos.

O furto foi registrado na delegacia da cidade.

Justiça com as mãos

No início do mês, um homem de 45 anos levou uma surra de dezenas de pessoas no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Uma testemunha relatou que ele quase foi morto após as pessoas ficarem sabendo que ele teria abusado sexualmente de uma menina de cinco anos.

O crime de estupro já havia sido denunciado à Polícia Civil e a criança reiterou o abuso sexual sofrido em sessões com psicólogos.

Leia mais

Homem acusado de estuprar menina de 5 anos leva surra de vizinhos

Comente esta notícia