facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

04 de Novembro de 2022, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Bandido morre em troca de tiros com a polícia em Cuiabá

A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu no local.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um criminoso de 23 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (3), durante uma troca de tiros com policiais militares, no centro de Cuiabá. Segundo informações, o bandido foi localizado durante uma ocorrência de tráfico de drogas. 

A equipe de inteligência atendia a um chamado de tráfico ilícito de drogas, quando o criminoso foi avistado. Assim que percebeu a presença dos militares, ele tentou se esconder em uma casa abandonada, sendo seguido pelos militares.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, ao receber voz de prisão, ao invés de se render, o bandido pulou o muro da residência e fugiu para um terreno de mata. Ameaçando disparar contra os policiais, que revidaram. 

Durante a troca de tiros, o homem foi atingido, soltando a arma. Quando o homem já não apresentava mais risco, a arma foi retirada de sua posse. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado pela equipe de atendimento médico. A arma usada pelo criminoso foi apreendida e entregue à perícia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para a arealização dos procedimentos necessários. 

Comente esta notícia