Cuiabá, 13 de Agosto de 2022
logo

11 de Dezembro de 2017, 08h:35 - A | A

POLÍCIA / INVADIU CASA

Bandido estupra mulher na frente do filho e ameaça matar garoto

A mulher conta que acordou com o homem deitado na cama, ao seu lado, e armado com uma faca.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 28 anos teve a casa invadida e foi estuprada por um bandido na frente do filho pequeno. O crime aconteceu na manhã deste domingo (10), no bairro Antônio Dias, em Cuiabá.

De acordo com o boletim e ocorrência, o crime aconteceu por volta das 7h. A vítima relata que acordou com um homem deitado ao seu lado, armado com uma faca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela correu e ascendeu a luz, porém o bandido apagou novamente e disse para ela fazer tudo que ele mandasse ou mataria o garoto, que estava deitado na cama ao lado. A idade do menino não foi revelada.

Conforme o BO, o criminoso fez sexo oral na vítima. Em seguida ele colocou um preservativo e tentou praticar sexo anal, porém, não conseguiu.

Ao notar que o menino estava se mexendo na cama ao lado, ele foi com a vítima para a sala da casa. A vítima conta que ele ficou muito nervoso e saiu da casa e, nesse momento, ela conseguiu trancar ele para fora.

O bandido tentou retornar pela janela, mas a mulher passou a gritar por socorro e o criminoso fugiu correndo do local.

Ela foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Aos policiais, ela disse que não conhecia o homem, mas acredita que o homem sabia quem era ela, pois a chamava pelo nome.

Ela também afirmou que o homem possivelmente sabe da rotina familiar e que ele entrou na casa após arrombar a janela da sala. Após dar as características físicas do estuprador, o caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia