facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

24 de Setembro de 2017, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Bandido é assassinado com 2 tiros na cabeça ao sair de bar

Luiz Cleverson Ramos Silva, 25 anos é conhecido na região de Cáceres e tinha passagens por homicídios

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Luiz Cleverson Ramos Silva, 25 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (23), enquanto saia de um bar ao lado da namorada. O crime aconteceu  na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo a Escola Frei Ambrósio, em Cáceres (220 km ao Sul de Cuiabá).

Uma jovem de 19 anos estava ao lado do namorado quando ele foi atingido pelos tiros. Ela conta que os assassinos chegaram por trás do casal, em uma motocicleta vermelha, e atiraram. Eles voltavam de um bar, quando o fato aconteceu, às 5h20.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a imprensa local, Luiz é conhecido na região como "Kiko Bode", e teria diversas passagens criminais pela justiça, inclusive por homicídio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, Luiz morreu ainda no local do fato. Abalada com o assassinato, namorada de Kiko ficou com ele no colo, todo ensanguentado, prejudicando a cena do crime.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram o local, dando início às investigações. o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os autores do assassinato não foram localizados.

O crime foi registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil investiga o crime. 

Comente esta notícia