Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

12 de Agosto de 2022, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / MANÍACO SEXUAL

Bandido de 19 anos é investigado por pelo menos 6 estupros em MT

Polícia Civil já o indiciou como autor de dois estupros cometidos contra duas meninas de 10 anos. Inquéritos sobre outros quatro estupros devem ser concluídos em breve.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um homem de 19 anos foi indiciado pelo estupro de ao menos duas crianças, ambas de 10 anos, ocorridos no distrito de União do Sul, em Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). Ele ameaçou as meninas com uma faca, as levou até um quarto, onde elas foram estupradas.

De acordo com a Polícia Civil, o bandido foi preso pela Polícia Militar no dia 30 de julho, acusado de ter estuprado as duas menores. Além do crime sexual, ele também ameaçou matá-las, caso contassem para alguém sobre o ocorrido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a prisão, foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes, sendo apreendidas as roupas e a faca utilizada por ele no dia dos abusos.

Durante a investigação, foi descoberto que o homem é autor de outros três estupros ocorridos no município. As vítimas eram duas menores, de 14 anos, e uma mulher de 25.

O primeiro aconteceu em janeiro deste ano, quando o homem usou o mesmo modus operandi. Ele abordou a vítima com uma faca, a levou até o matagal e praticou o estupro. Em outro caso, o bandido desligou o padrão de energia da casa da vítima e entrou no local para cometer o crime.

Ao ser interrogado, confessou ser o culpado.

Segundo o delegado Mateus Reiners, da delegacia de Cotriguaçu, o rapaz é apontado ainda como o principal suspeito de outro estupro ocorrido no município.

O inquérito policial relacionado ao estupro das duas menores de 10 anos foi concluído na segunda-feira (08), e o bandido foi indiciado por crime de estupro contra vulnerável e foi representado pela prisão.

Já os dois inquéritos que vão apurar os outros estupros devem ser concluídos nos próximos 10 dias.

Comente esta notícia