RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Uma imagem que circula nos grupos de Whatsapp mostra uma arma sendo apontada para uma equipe da Polícia Militar, na região do bairro Planalto, em Cuiabá. A Polícia Militar informou ao
nesta quinta-feira (26), via assessoria, que a situação foi repassada ao 1° Comando Regional, que irá apurar o fato.
Na imagem, é possível ver uma arma apontando diretamente para um viatura da PM. A foto foi supostamente tirada na região do bairro Planalto, em Cuiabá.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além da foto, circula nas redes sociais o print (captura de tela) de um grupo de Whatsapp, onde a imagem foi compartilhada.
O grupo denominado “Planalto e região tudo 2”, faz referência à facção criminosa Comando Vermelho.
Ainda no print, é possível ver o telefone de contato da pessoa que enviou a foto ameaçando os policiais e de outro integrante do grupo, além do nome de alguns contatos, que foram salvos no telefone da pessoa que fez o print do grupo. Alguns foram identificados como “Alazinho, Barriga, David e Lukinhas”, dentre outros, que não é possível ver na imagem.
A imagem está sendo divulgada nas redes sociais com a mensagem de que as pessoas compartilhem o máximo possível, no intuito de que a informação chegue ao conhecimento dos policiais que trabalham na região.















