Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

14 de Novembro de 2014, 12h:03 - A | A

POLÍCIA / REAÇÃO MORTAL

Bandido aponta arma de brinquedo para PM e morre baleado em Cuiabá

O bandido havia furtado uma casa, no bairro Parque Cuiabá, na capital, e tentava fugir, porém foi flagrado pela Polícia Militar, que solicitou a abordagem, mas ele não obedeceu.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Eldimar Ferreira Magalhães, de 25 anos, foi morto a tiros, ao apontar uma arma de brinquedo para policiais militares do 9º Batalhão, na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito havia furtado uma casa, no bairro Parque Cuiabá, na capital, e tentava fugir, porém foi flagrado pela Polícia Militar, que solicitou a abordagem, mas ele não obedeceu e acabou baleado.O caso ocorreu por volta das 9h, desta sexta-feira (14).  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), registrados pelo 9º BPM, os policiais receberam a denúncia da tentativa de furto na residência. Ao chegarem ao local, depararam com Eldimar saindo da casa, com uma sacola cheia de produtos furtados e uma ‘pistola’ de cor preta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mesmo com a voz de prisão, o acusado fugiu pulando o muro de uma casa vizinha. Durante a perseguição, o suspeito apontou a ‘pistola’ para os PM’s, que rapidamente atiraram. 

Eldimar foi atingido na barriga, e levado para a Policlínica do bairro Coxipó, mas morreu no box de emergência.

O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de necropsia.

Ao checar o nome do suspeito, a PM descobriu que ele tinha 12 passagens na Polícia, pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O material furtado foi recuperado e a pistola de brinquedo apreendida. O comando da PM deve abrir um processo administrativo para apurar a ação dos policiais.

Divulgação PM

bandido

Bandido morreu na Policlínica do Coxipó

VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Ainda nesta sexta-feira (14), mas na madrugada, em Sorriso (500 km de Cuiabá), Uandro Miguel Pereira, de 33 anos, foi executado com oito tiros durante uma discussão com um homem não identificado, em uma lanchonete na Rua Tangará, no bairro Industrial, no município de Sorriso (500 km de Cuiabá).

Testemunhas do crime disseram à Polícia Militar que viram os dois ‘batendo boca’, quando o assassino sacou uma arma. Uandro ainda tentou correr, mas foi atingido por oito tiros e morreu no local. A vítima foi atingida duas vezes nas costas e caiu ao chão.

Em seguida, o homem se aproximou atirou mais quatro vezes na cabeça e duas nos braços.  Após o crime, o bandido fugiu. O corpo da vítima foi levado ao IML para fazer o exame de necropsia, e foi liberado ainda na manhã de hoje (14), para o velório. 

Aos policiais, familiares disseram que o crime se trata de uma execução, já que a vítima vinha sendo ameaçada de morte e também tinha sido baleada e esfaqueada há alguns meses.  No entanto, não disseram os motivos das tentativas de homicídio. A Polícia Civil já começou investigar o homicídio.

Comente esta notícia

Paulo 14/11/2014

O INFERNO ESTA EM FESTA... hahahaha

1 comentários

1 de 1