Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

09 de Dezembro de 2017, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / "LAÇOS DE FAMÍLIA"

'Avô' de 81 anos é preso acusado de estuprar 'neta' de 14 anos

O pedófilo é padrasto do pai da garota e mora com ele. Os abusos constantes ocorriam na casa onde o idoso mora com o filho e a menina frequenta toda semana.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



Um idoso, de 81 anos, foi preso na noite de sexta-feira (8), acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, no bairro Pedregal, em Cuiabá.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que informou ter deixado a filha na casa do pai, ao sair para trabalhar. O acusado é padrasto do pai da menina e mora com ele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A menina relatou que foi com o pai e a uma confraternização, em um bar próximo da residência. Por volta das 20 horas, ela não quis mais ficar no local e voltou sozinha para casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente estava assistindo televisão em seu quarto, quando o pedófilo, que é o padrasto do pai dela, entrou no cômodo e tentou beijá-la na boca. Ela abaixou a cabeça e foi beijada na testa.

O pedófilo então, passou a mão na genitália da vítima, que conseguiu fugir para a casa da avó materna.

A avó ligou para a mãe da adolescente, que acionou a Polícia Militar, relatando ainda ser a quarta vez que a menina é vítima de abuso por parte do idoso.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia