facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Novembro de 2025
10 de Novembro de 2025

05 de Novembro de 2017, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Assassino de bombeiro é preso após atirar contra a esposa em Cuiabá

Valdomiro Vitor de Sene, de 40 anos, é acusado de assassinar o sargento do Corpo de Bombeiros Lindomar Mestre Pereira, em abril deste ano.

DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu, neste sábado (4), o autor do homicídio do sargento do Corpo de Bombeiros 3º sargento Lindiomar Mestre Pereira, de 42 anos, em abril deste ano.

Valdomiro Vitor de Sene, de 40 anos, estava em um bar do bairro Parque Amperco, localizado na região do grande CPA, quando foi abordado e preso pelos militares depois de sua mulher denunciar que ele atirou contra ela durante uma discussão e que por pouco não foi atingida pelo disparo de um revólver calibre 38.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ir à casa do acusado, os PMs foram informados pelos filhos de Valdomiro que ele havia ido a um bar no mesmo bairro. Após localizar o criminoso no local indicado, os policiais encontraram durante revista no carro dele, o revólver, sendo que, em seguida, os militares também fizeram buscas na casa dele e encontraram uma pistola de airsoft e munições.

Durante a revista, o filho de Valdomiro, de 15 anos, tentou atrapalhar as buscas da PM e, também, acabou apreendido e conduzido juntamente com o pai à Central de Flagrantes do bairro Planalto, em Cuiabá.

Em depoimento ao delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Valdomiro Vitor Sene confessou ter assassinado, no dia 18 de abril, o 3° sargento do Corpo de Bombeiros Lindomar Mestre Pereira, assassinado em uma distribuidora de bebidas no bairro Novo Colorado. 

Segundo o assassino, o bombeiro foi morto porque estava o ameaçando.

Valdomiro já havia se apresentado na DHPP dias após o crime, mas como ele não foi preso em flagrante e se apresentou espontaneamente, está respondendo pelo crime em liberdade.

Comente esta notícia

Rogerinho 05/11/2017

E viva o Brasil....

positivo
0
negativo
0

1 comentários