facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2025
20 de Junho de 2025

05 de Setembro de 2012, 17h:03 - A | A

POLÍCIA / SEGURANÇA PÚBLICA

Assaltante que aterrorizava Rondonópolis é preso pela polícia

A ordem de prisão foi expedida no dia 7 de agosto

DA REDAÇÃO



Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso nesta quarta-feira (05.09), por polícias civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Trata-se de Leonardo Freitas Santos, 23, acusado de vários roubos cometidos no município. A ordem de prisão foi expedida no dia 7 de agosto pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Os roubos ocorreram no mês de agosto do ano passado. Na manhã do dia 18 de agosto de 2011, o suspeito, na companhia de uma cúmplice, assaltou um supermercado e roubou pertences de três vítimas, que reconheceram Leonardo Freitas dos Santos como um dos autores do roubo.

Três dias antes, em 15 de agosto de 2011, o acusado com ajuda de um comparsa invadiu um açougue, de onde foi furtado objetos de valores das vítimas e do estabelecimento. Logo após, o assaltou abordou uma vitima em frente uma escola e furtou uma pasta contendo objetos, celular e dinheiro.

Em todos os assaltos o suspeito estava armado e foram praticados em plena luz do dia. Além dos roubos, Leonardo tem passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi denunciado em razão das investigações de três inquéritos policiais, todos instaurados por roubo qualificado pela Polícia Civil. Os inquéritos foram presididos pelo delegado adjunto da DERF, Antonio Carlos de Araújo, que também representou pela prisão preventiva do suspeito.

Comente esta notícia

joao guilherme 16/10/2012

Engraçado, que eu saiba ele esta preso desde janeiro de 2012, e nunca foi solto , porqe ai na reportagem fala qe prenderam ele dia 05/09 , nesse dia 05/09 ele só foi retirado do anexo da mata grande para ser ouvido na Delegacia, de certo os policiais desse dia ai queria mostrar serviço ne! E uma coisa que eu axei errado , foi qe prenderam ele no proprio serviço dele , e o mandato ja era antigo, concordo qe ele tem qe responder pelo seus atos , poruqe ele errou feio ne ! Mais ja que viu que ele estava pelo menos tentando um recomeço, podia ter deixado ele responder em liberdade!

positivo
0
negativo
0

1 comentários