Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

17 de Novembro de 2014, 09h:42 - A | A

POLÍCIA / TENTAVA FAZER ‘ARRASTÃO’

Assaltante baleado por ‘justiceiro misterioso’ morre no PS de Cuiabá; comparsa continua internado

Dois dias antes, ele foi baleado junto com o comparsa, Igor de Barros Queiroz, de 23 anos, ao tentarem fazer um arrastão em uma casa no bairro Campo Elizios, em Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Rivaldo Azevedo da Cruz, de 18 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá na noite deste domingo (16). Dois dias antes, ele foi baleado junto com o comparsa, Igor de Barros Queiroz, de 23 anos, ao tentar fazer um arrastão em uma casa no bairro Campo Elizios, em Cuiabá.

No crime, Rivaldo e Igor apontaram a arma para os convidados ainda do lado de fora da residência. Como o portão da casa é aberto, as vítimas R.A.X.S., de 21 anos, A.P.S.A., de 27 anos e F.M.N., de 24 anos, foram obrigadas a abrir a grade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, os assaltantes entraram, mas foram atingidos por tiros, por um homem não identificado. Mesmo feridos, os bandidos também atiraram, causando correria na residência.

A Polícia Militar foi acionada. Os policiais chegaram ao local e encontram Rivaldo no chão ensanguentado, com um revólver calibre 32. Ele foi baleado nas costas e na perna esquerda. Já Igor, também caído, ao lado de um revólver calibre 22, foi atingido no peito, orelha e perna esquerda. O bandido continua internado no PS da capital. 

À PM, moradores disseram que um policial militar teria feito os disparos assim que percebeu a tentativa do roubo. Ele não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Comente esta notícia

Bruno 17/11/2014

Realmente, que bom que um justiceiro apareceu! Bandido bom é bandido morto.

junior 17/11/2014

PARABENS A QUEM FEZ ISSO. JA QUE ELES NÃO PARAM DE ROUBAR A POPULAÇÃO ESTA SE ARMANDO NOVAMENTE. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.....

2 comentários

1 de 1