facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

17 de Outubro de 2015, 08h:48 - A | A

POLÍCIA / FUGA ATRAPALHADA

Após assalto, dupla tenta fugir da PM e quase provoca tragédia em Cuiabá

Na tentativa de deixar o local, os assaltante que estavam no Uno saíram em alta velocidade e só pararam após colidirem com um motoqueiro.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Dois assaltantes em um veículo Uno quase provocaram uma tragédia na noite desta sexta-feira (16), no bairro Aclimação, em Cuiabá, próximo ao hospital São Mateus. A dupla atropelou um motociclista ao tentar fugir das viaturas das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o Polícia Militar, após os bandidos roubarem o automóvel no Centro da capital seguiram tranquilamente para uma das principais Avenidas da cidade - a Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA) – mas ao serem vistos pelos militares, que já estavam à procura do veículo, os assaltantes tentaram empreender fuga.

 

Na tentativa de deixar rapidamente o local, o Uno saiu em alta velocidade, mas em um dos cruzamentos no bairro Bosque da Saúde, colidiram com o motoqueiro.  Foi exatamente neste momento que os policiais conseguiram fazer a detenção dos dois.

 

O motociclista foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá em estado estável e não corre risco de morrer. Já os bandidos ‘trapalhões’ foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Planalto.

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia