Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

09 de Novembro de 2016, 20h:27 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO DO CPA

Acusado de estuprar crianças é preso após divulgação de retrato falado

ele foi reconhecido após a divulgação do retrato falado. Na delegacia, uma das vítimas reconheceu Valdeci como o autor de um estupro ocorrido, no bairro Nova Canaã, no mês de outubro.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Menos de 24 horas depois de ter seu retrato falado divulgado, Valdeci da Silva, 43, apontado como estuprador de crianças, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Jardim Shangri-La, em Cuiabá. O bandido tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

De acordo com informação da Polícia Militar, ele é acusado de ter estuprado ao menos três meninas na região do CPA. Ele caminhava por uma das ruas do  bairro Shangri-La, quando uma pessoa o reconheceu pelo retrato falado divulgado pela Polícia Civil, na terça-feira (08).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, acionou o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), relatando o paradeiro do estuprador. Policiais militares se deslocaram até o local e prenderam Valdeci. Com o acusado, os militares encontraram uma porção de droga e uma grande quantia de dinheiro em espécie.

Valdeci foi levado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto para providências. Na delegacia, a vítima de 10 anos reconheceu Valdeci como autor do estupro no bairro Nova Canaã. 

Histórico

Na terça-feira, a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), divulgou o retrato falado de Valdeci. De acordo com informações dos policiais, os alvos do bandido são meninas de 07 a 10 anos de idade.

Conforme a Deddica, o bandido agia nas proximidades de escolas. Ele transitava em uma motocicleta Fan cor preta, e costumava abordar as meninas iniciando uma conversa, perguntando se conhecem uma pessoa com um nome aleatório. Por coincidência, em alguns casos, as crianças conhecem alguém com o nome dito pelo estuprador, o que gerava aproximação com o bandido.

Em outros casos, o estuprador chegava a oferecer cerca de R$ 5 reais, para que a criança comprasse doces, com o objetivo que a vítima se aproximasse dele.

Leia mais

 

Motoqueiro rapta menina de 10 anos em ponto de ônibus e estupra em matagal

 

Polícia divulga retrato falado de motoqueiro que estupra crianças na região do CPA

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Maria Aparecida Ferreira 12/11/2016

Brasil deveria ter pena de morte pra casos desse tipo, hj está preso e amanhã estará solto praticando tudo de novo. Parabéns aos policiais pelo brilhante trabalho.

Marcus viniciuua 11/11/2016

Este desgracado tem.que estrupar ele e castrar e cortar o trem.dele fora e fazer uma vagina e fazer o.mesmo com.ele sem do e piedade.este traste. Nao pode chamar de homem.

Maria Alcindo Silva 10/11/2016

Marcos 10/11/2016

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

10/11/2016

Se a castraçao química valece nem precisava do fofa toba

10/11/2016

Agora ele tinha que se estrupado tambem na cadeia

Anderson Rodrigues Mitsuzaki 10/11/2016

Esse verme ainda fica com essa cara de choro lixo

Sebastian 10/11/2016

Parabéns às Polícia Militar e Civil pela divulgação do retrato falado e pela prisão desse vagabundo, monstro, estuprador de crianças. Vai mofar na cadeia e ainda terá o que todo estuprador merece. Canalha.

10/11/2016

Chega de dar de comer bandido leva ele pra pescar com 15 kl de gangas no pescoço desse verme aí ele vai oferecer não 5reai e sim uma 10000 pra não contar peixinho no fundo do mar

Dinho 10/11/2016

AGORA COLOCA ELE NA CELA COM OS OUTROS INFRATORES, PARA GANHAR OQ ELE MERECE

28 comentários

1 de 3
Última