DA REDAÇÃO
O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), chamou a deputada petista Maria do Rosário de “psicopata” por ter criticado a carta enviada pelo ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, às escolas públicas e privadas com pedido para que professores, alunos e funcionários fossem perfilados em frente à bandeira nacional para execução do hino brasileiro, que o momento fosse gravado e encaminhado ao governo federal.
“O ministro está de parabéns quando determinou que o Hino Nacional fosse cantado nas escolas. Estou vendo aqui esta esquerda cheia de psicopatas querendo que cantem o Hino da Coreia ou da Venezuela”, disse o parlamentar logo após o discurso de Maria do Rosário.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Para a petista a atitude é disfarçada de gesto patriótico e serve, na verdade, para o Governo Bolsonaro fazer doutrinação político-partidária nas escolas.
Veja o vídeo:
Natascha Lopes 01/03/2019
Povo que critica e não aguenta ser criticado...nobre deputado Barbudo, o senhor criticou, esperneou, falou mal do PT e companhia Ltda durante a pré campanha, durante a campanha e continua criticando, aliás, o senhor ganhou a eleição por que criticou o PT, e agora o senhor e o seu partido virou vidraça, ou o senhor ainda não percebeu isso? Então, agora tem aguentar as críticas, as pedradas, se não quiser ser criticado precisa trabalhar direito, ser correto em vossas ações, senão caro deputado o senhor e o seu partido vai ser apedrejado, criticado, avacalhado, achincalhado e assim por diante...até o momento o partido do senhor, mais precisamente o presidente só tem feito cagada, literalmente, e não querem ser criticados.
Véio Joaquim 28/02/2019
PARABÉNS BARBUUUUDOOOOO UHAUHAUHAUH......TÔOOMAAAA.....NO ROSÁRIO HUAHUAHUAUHAHUAUHA Q SE MUDE PARA CUBA OU VENEZUELA
2 comentários