facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Abril de 2024
29 de Abril de 2024

17 de Agosto de 2022, 14h:20 - A | A

PAPO RETO / FAMA DE MELANCIA

Eleitor a Wellington: Passou a vida no palanque do PT

DO REPÓRTER MT



Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu uma entrevsita do senador Wellington Fagundes (PL), nesta quarta-feira (17), criticando o fato do parlamentar ter sido aliado da esquerda e agora estar se apresentando como direita.

“O senhor passou sua vida política todinha no palanque com o PT, PC do B, PSOL e agora, do dia para a noite, o senhor segue bolsonaristas”, disparou o apoiador na área externa da Arena Pantanal.

Ele completou, dizendo que Fagundes é “vela ao vento”. “O senhor vai para onde o vento é forte, senador”, criticou”.

Com muito traquejo político, o senador parou de falar e foi até o homem, conversou com ele e até o abraçou, mas quando se afastou as críticas continuaram, então ele resolveu ignorar.

Veja vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Claudio 18/08/2022

Além de tudo isso ele está em Brasília/DF há 40 anos, Mato Grosso não precisa de reizinho pra representá-lo no Senado, foi suspeito de ser sanguessuga da saúde, o homem do DNIT, em que tem grandes empreiteiras, o assessor dele do DNIT foi deletado por Silval Barbosa por supostamente ter negociado propina do DNIT, o outro ex Sinfral responde a Improbidade administrativa, eu sou do povo e como sendo do povo não concordo com candidatos que só representam a elite, chega! vamos tirar Welton, eu e minha família iremos de Neri Geller.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1