facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Junho de 2026
17 de Junho de 2026

03 de Setembro de 2014, 11h:41 - A | A

PAPO RETO / PROPAGANDA IRREGULAR

Taques entra com representação contra Coligação de Lúdio e Fagundes

DA REDAÇÃO



O juiz Alberto Pampado Neto, do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, deferiu um pedido de liminar feito pela Coligação Coragem e Atitude pra Mudar, do candidato ao governo do estado, Pedro Taques (PDT), contra a coligação Amor à Nossa Gente, do candidato ao governo pelo PT, Lúdio Cabral, e contra o candidato ao senado também por essa coligação, Wellinton Fagundes (PR). A representação feita pelo Grupo de Taques se trata de propaganda irregular com pedido de liminar.

De acordo com a representação, Fagundes vem divulgando em seu perfil, em rede social, conteúdo de pesquisa eleitoral de forma irregular, com ausência de informações obrigatórias, em desconformidade com a legislação eleitoral vigente. 

O juiz deferiu a liminar, determinando a Coligação Amor à nossa Gente e Wellinton Fagundes, no prazo máximo de 2 horas, a contar da notificação, retire o conteúdo veiculado nas redes sociais, sob pena de multa de R$ 3 mil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia