facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

30 de Outubro de 2017, 16h:23 - A | A

PAPO RETO / 120 DIAS

Sachetti se licencia para cuidar de assuntos familiares; Xuxu assume

DA REDAÇÃO



O deputado federal Adilton Sachetti (sem partido) anunciou nesta segunda-feira (30) que se licenciou do cargo na Câmara Federal pelo período de 120 dias, sem remuneração.Em seu lugar, assume o suplente Xuxu Dal Molin. 

Sachetti explica que tem deixado a vida particular "de lado" e, por isso, resolveu tirar um período para tratar de assuntos familiares. A esposa de Sachetti, Rose Sachetti, faleceu em abril deste ano em decorrência de um câncer.

"Estou me licenciando do cargo de deputado federal. Por conta da doença e perda da minha esposa, deixei minha vida pessoal de lado por muito tempo e preciso organizá-la. Vou me afastar por 120 dias, sem remuneração", explica o parlamentar.

Ele ainda ressalta a competência do suplente e diz que no próximo ano estará novamente no cargo para o qual foi eleito. 

"Desejo ao meu substituto, Xuxu Dal Molin, que faça um bom trabalho por Mato Grosso. Ele tem capacidade e competência para isso. No próximo ano estarei de volta à Câmara com toda a disposição para terminar o meu mandato e seguir contribuindo com o nosso estado e o nosso país. Um grande abraço e um até breve!", afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia