Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 17h:04 - A | A

PAPO RETO / TELEVISÃO

Professor Haroldo Arruda pode assumir direção da TV Brasil Oeste

DA REDAÇÃO



O professor Haroldo Arruda deve assumir em breve a direção geral da TV Brasil Oeste (TBO), canal 8.1 em Cuiabá. Uma reunião com Júlio Campos nesta sexta (25), deve sacramentar a ida de Haroldo ao canal. 

A missão de Haroldo será reorganizar a emissora da família Campos, que ficou apagada nos últimos anos, após perder a bandeira da Band. 

Hoje, repetindo a pequena Rede Brasil, a TBO deve optar por cobrir a lacuna deixada pela antiga TV Gazeta (hoje Record) e, mais recentemente, a TV Pantanal (Rede TV), na programação local.

A ideia é levar ao ar uma extensa grade com atrações produzidas em Mato Grosso.  A mais recente aquisição foi o consagrado 'Resumo do Dia', de Roberto França, mas novas surpresas devem pintar na tela do canal 8.1, em breve.  


>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Jovair Arruda 25/11/2016

Desde Janeiro de 2016, quando o proprio dono da TV Brasil Oeste, seo Julio Campos,assumiu o comando do canal 8, depois das trapalhadas do seo Jajah Neves,as coisas melhoraram muitos naquela tradicional emissora ( a segunda mais antiga no ar em Cuiabá). Mudou-se a Programaçao da TV, levou pra lá vários programas regionais, entre os quais o Resumo do Dia do Roberto França, o Estilo,de Herbet Mattos, e MT mais do Onofre Junior. Ampliou-se e modernizou suas instalço~es, com novos estudios, e agora com a digitalização em sistema HD.Espero caso o professor Haroldo seja contratado faça um bom trabalho, frente aquela emissora que eu respeito,valorizo e assisto permanentemente.Não repita oque o tranqueira do Jajh Neves fez com a TBO.

Credo 25/11/2016

PÉSSIMA AQUISIÇÃO !! SAI FORA DESSE FALSO MORALISTA, cuidado Júlio ....,

Alexandre amaral 24/11/2016

Parabéns meu amigo que Deus o ilumine nesta missão competência você tem de sobra desejo lhe muito sucesso

3 comentários

1 de 1