DA REDAÇÃO
Helen Lesco, mulher do coronel da Polícia Militar e ex-chefe da Casa Militar, Evandro Lesco, tentou passar despercebida, após o depoimento para a delegada Ana Cristina Feldner, nesta terça-feira (10), sobre a sua participação no esquema das interceptações telefônicas clandestinas, e saiu coberta com um lençol branco, escoltada por policiais civis.
Na semana passada, quando foi chamada para prestar esclarecimentos, Helen, que é personal trainer, chegou ao Complexo Miranda Reis algemada e com uniforme laranja do presídio feminino Ana Maria do Couto. O fato gerou repercussão e o desembargador Orlando Perri, relator das investigações dos "grampos", questionou o Governo do Estado sobre o que considerou "situação vexatória", uma vez que Helen não necessitava do uso de algemas. Na ocasião, ela preferiu ficar em silêncio durante a audiência.
Nesta terça-feira, a personal trainer chegou com uniforme laranja, mas sem as algemas. Ela confessou a participação no esquema, assim como o marido. Na saída, no entanto, Helen trocou a roupa para um uniforme branco e pediu para que ficasse coberta com um lençol, tentando evitar a exposição.
A mulher do coronel está presa desde o dia 27 de setembro, assim como Lesco e outras seis pessoas, por acusação de obstrução da justiça e interferências nas investigações.
Veja o vídeo da saída da personal trainer após o depoimento
















Paulo...cpa 11/10/2017
Será que ela tá com vergonha ou cortarão o cabelo dela de (6.000) mil..KKKKKKK
1 comentários