facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Junho de 2025
17 de Junho de 2025

02 de Julho de 2023, 14h:49 - A | A

PAPO RETO / "O AMOR VENCEU"

Pedófilo que raptou menina de 12 anos é militante petista

DO REPÓRTERMT



 O pedófilo Daniel Moraes Bittar, 42 anos, preso pelo sequestro e estupro de uma menina de 12 anos, em Brasília. Usava as redes sociais para postar suas participações como militante petista.

No Instagram ele publicou uma participação em passeata a favor de Lula, em 2022 e comemorou a vitória do petista com o post "O amor venceu".

O pedófilo também fez publicação contra a pedofilia.

"Pintou um clima? Não. Pedofilia é crime, denuncie", dizia a postagem.

Nas postagens os internautas têm detonado a hipocrisia do criminoso.

A menina foi raptada por ele, na saída da escola, e levada para o apartamento dele em uma mala. A menina foi resgatada pela polícia, algemada na cama.

A intenção dele era transformar a vítima em escrava sexual.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Matheus 03/07/2023

Esse vagabundo é da raça famigerada dos bolsonaristas! Morte a esse lixo!

positivo
0
negativo
0

Afonsão 02/07/2023

A raça petista é assim.

positivo
0
negativo
0

Rogério Sales 02/07/2023

E tive um celular furtado por um Bolsonarista ex Militar. . dentro de um supermercado.... niguem e melhor que ninguém

positivo
0
negativo
0

3 comentários