facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

18 de Junho de 2024, 14h:45 - A | A

PAPO RETO / ARROZ INDIGESTO

Neri vai de homem-bomba a homem-traque no Mapa

DO REPÓRTERMT



Não passou de um mero traque a bomba que esperavam de Neri Geller ex-secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Neri Geller (PP), durante depoimento na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, na manhã desta terça-feira (18).

Contrariando rumores de que ele poderia explodir o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, revelando as entranhas do leilão de arroz investigado pela Polícia Federal por suspeita de fraudes, Neri fez jus à fama de “picolé de soja” e abafou o escândalo, poupando os companheiros do governo petista.

Na semana passada, após ser demitido como “boi de piranha”, Neri saiu “disparando” que o certame foi feito de forma apressada e sem ouvir o setor produtivo. Desde então ele se mantinha enfezado, gerando rumores de que poderia “virar homem-bomba”, delatando o esquema e derrubando a casa de muita gente graúda.

No entanto, nesta terça-feira, sendo apenas “homem-traque”, Neri se limitou a reclamar que ficou chateado com o ministro Carlos Fávaro pela forma como foi demitido do Governo Federal após vir à tona a suspeita de fraude no leilão de importação de arroz, que ele mesmo chamou de inchado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia