facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

20 de Junho de 2024, 12h:05 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Lula diz que 7 x 1 foi castigo de Deus por denúncias de corrupção em obras da Copa

DO REPÓRTERMT



O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 foi um castigo divino por conta das denúncias contra esquemas de corrupção nas obras para o evento esportivo nas 12 cidades escolhidas para receber os jogos.

Na época, vários setores da sociedade começaram a questionar porque o governo não é capaz de oferecer serviços de qualidade, na saúde, por exemplo, se havia tanto dinheiro disponível por fazer as obras exigidas pela Fifa.

“Vocês estão lembrados, quando nós começamos a fazer a Copa do Mundo, a quantidade de denúncias de corrupção nos estádios da Copa do Mundo? E muita gente inventou aí, da direita mesmo, que tudo tem que ser 'padrão Fifa'. Porque o Brasil tem que dar saúde 'padrão Fifa', o Brasil tem que dar não sei o que 'padrão Fifa', na tentativa de desmoralizar a Copa do Mundo. E Deus é justo, nós tomamos de 7 a 1 naquela Copa do Mundo, da Alemanha. Já que é pra castigar, vamos castigar”, disse Lula.

Em Mato Grosso, o ex-governador Silval Barbosa, o ex-deputado José Riva e o ex-secretário Éder Moraes foram acusados pelo Ministério Público de liderar um esquema que movimentou mais de R$ 640 milhões em um esquema de corrupção na implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), obra que nunca saiu do papel.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Paulo sa 20/06/2024

Corta o gardenal, fazendo efeitos alucinógenos!

positivo
1
negativo
0

1 comentários

1 de 1